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Linhas 72 a 102

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1Linhas 72 a 102 Empty Linhas 72 a 102 Dom maio 31, 2015 9:28 pm

Admin


Admin

"No entanto, por volta de 1977 as coisas estavam começando a melhorar, mesmo que, aos olhos da RAF, sem a suficiente rapidez. Certa medida de progresso havia sido alcançada pela adição de mais dois esquadrões de defesa aérea, criados pelo prolongamento da vida útil de alguns interceptadores Lightning; os Phantoms F-4 formavam agora a espinha dorsal da força interceptadora e haviam elevado grandemente sua capacidade em todos os níveis, bem como sua resistência à interferência eletrônica; mísseis terra-ar Bloodhound (SAM) haviam sido novamente introduzidos para a defesa em áreas de baixo nível no sudeste da Inglaterra, enquanto esquadrões móveis do Rapier britânico forneciam defesa de zona aos aeroportos vitais no norte. Mais melhorias estavam a caminho: a variante do Tornado de defesa aérea deveria substituir os Phantoms nos anos 80; aeronaves Nimrod de alerta imediato aerotransportado (AEW) haviam sido encomendadas; e um grande plano de racionalização e modernização estava sendo elaborado para unificar as comunicações de radar e os sistemas de comunicações heterogêneos e canhestros que haviam aparecido aos poucos através dos anos, enquanto a RAF lutava para melhorar suas defesas aéreas sob a parcimônia da política de defesa britânica. Olhando mais longe, os aeroportos iriam ter proteção reforçada para suas aeronaves, enquanto que um novo sistema de processamento de dados, particularmente flexível e resistente a interferência, o Controle Terrestre Integrado da Defesa Aérea do Reino Unido (UKADGE), ligaria os caças, centros de controle, sistemas de alerta imediato aerotransportados e aeroportos, no início dos anos 80.”

Mostra os Princípios de:
PRONTIDÃO: Demonstra que foram tomadas as ações que capacitaram para uma pronta-resposta a qualquer ameaça à soberania do espaço aéreo, aumentando a capacidade da defesa aérea, capacidade de resistência à guerra eletrônica, introdução de mísseis SAM, etc.
SEGURANÇA. Mostra as ações fitas visavam impedir que o inimigo obtivesse qualquer vantagem.

https://grupohccem.forumeiros.com

2Linhas 72 a 102 Empty Re: Linhas 72 a 102 Qui Jun 04, 2015 8:12 pm

André Mota



"...criados pelo prolongamento da vida útil de alguns interceptadores Lightning..."
Tarefa Sustentação ao Combate
Ação Logística Manutenção

3Linhas 72 a 102 Empty Re: Linhas 72 a 102 Qui Jun 04, 2015 8:15 pm

André Mota



"... e um grande plano de racionalização e modernização estava sendo elaborado para unificar as comunicações radar..."
Fundamento Prioridade
Princípio Economia de Meios

4Linhas 72 a 102 Empty Re: Linhas 72 a 102 Qui Jun 04, 2015 8:16 pm

André Mota



"Olhando mais longe, os aeroportos iriam ter proteção reforçada para suas aeronaves, enquanto que um novo sistema de processamento de dados, particularmente flexível e resistente a interferência, o Controle Terrestre Integrado da Defesa Aérea do Reino Unido (UKADGE), ligaria os caças, centros de controle, sistemas de alerta imediato aerotransportados e aeroportos, no início dos anos 80.”
Capacidade Proteger o Poder de Combate

5Linhas 72 a 102 Empty Re: Linhas 72 a 102 Sex Jun 05, 2015 11:28 pm

Admin


Admin

Economia dos Meios caracteriza-se pelo emprego e distribuição judiciosos dos Meios de Força
Aérea, alocando o mínimo de recursos para os esforços secundários e obtendo o esforço
máximo nos locais e nas ocasiões decisivos. Este Princípio baseia-se no uso racional da força
pela seleção da melhor combinação dos meios. Não vi isso no texto, só a palavra racionalizar, que não engloba obter esforço máximo nos locais e ocasiões decisivos.

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