Grupo H / CCEM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grupo H / CCEM

Aos estudos dos integrantes do Grupo H, inicialmente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EVENTO 27 Linhas: 329 a 335

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EVENTO 27	Linhas: 329 a 335 Empty EVENTO 27 Linhas: 329 a 335 Ter maio 19, 2015 5:06 pm

Admin


Admin


Texto: Outro importante meio de inteligência dos argentinos consistia em um moderno radar Westinghouse AN/TPS-43F e um radar de vigilância tática Cardion AN/TPS-44, instalados em Puerto Argentino e operados por equipes da FAA. O radar Westinghouse era um verdadeiro estado da arte, com um longo alcance que lhe permitia "ver" além do horizonte. Os competentes operadores deste radar, frequentemente, conseguiam identificar a PAC de Harrier até a 40 milhas de distância e, plotando seus padrões de voo, eram capazes de determinar, aproximadamente, a localização da Armada e dos navios-aeródromos ingleses.
Observações: Característica do Poder Aeroespacial
Comentários Individuais (TRIG/DATA/Comentário – Texto livre):
NEW/17 MAIO/ Tarefa de Exploração da Informação para produzir conhecimentos para as forças amigas ao detectar as posições dos navios ingleses.
Ação 1: VCEA onde o meio de superfície (radares em Puerto Argentino) detectava os Harrier inimigos no espaço de interesse.
Ação 2: Inteligência Operacional (Intlg Op) é a Ação que consiste em empregar Meios de Força Aérea (radares e controladores) para produzir conhecimento sobre o oponente, uma vez que o conhecimento produzido (localização da Armada e dos navios aeródromos) era feito por intermédio da experiência e do plot dos padrões de voo.

https://grupohccem.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos