Grupo H / CCEM

Aos estudos dos integrantes do Grupo H, inicialmente.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

evento 60 587-589

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 evento 60 587-589 em Qui Maio 21, 2015 8:01 pm

André Mota

"[...] foi um Pucará que conseguiu a única vitória argentina em um combate ar-ar, durante toda a guerra, quando abateu, com seus canhões, um helicóptero de patrulha inglês."

Tarefa Controle do Ar. Ação Varredura.
A aeronave argentina identificou e destruiu o vetor inglês no espaço aéreo das Malvinas, negando a utilização do ar pelo inimigo.

2 Re: evento 60 587-589 em Qui Maio 21, 2015 8:37 pm

Admin

Admin
Não está clara a Ação em momento algum. Não acho possível deduzir uma ação. Da mesma forma, se o helicóptero de patrulha estivesse coletando dados, o Pucará poderia estar impedindo o uso da informação, logo... não dá pra definir, de base de informação tão vaga, ação e tarefa. Não usei este exemplo pela pobreza de informações.

http://grupohccem.forumeiros.com

3 Re: evento 60 587-589 em Qui Maio 21, 2015 8:43 pm

André Mota

Admin escreveu:Não está clara a Ação em momento algum. Não acho possível deduzir uma ação. Da mesma forma, se o helicóptero de patrulha estivesse coletando dados, o Pucará poderia estar impedindo o uso da informação, logo... não dá pra definir, de base de informação tão vaga, ação e tarefa. Não usei este exemplo pela pobreza de informações.
Pois é, quando eu escrevi tinha até colocado uma interrogação... A DCA é muito amarrada...

4 Re: evento 60 587-589 em Qui Maio 21, 2015 8:44 pm

Admin

Admin
Esse não é um bom exemplo. Acho muito difícil cair na prova. Muito fraco.

http://grupohccem.forumeiros.com

5 Re: evento 60 587-589 em Qui Maio 21, 2015 8:47 pm

André Mota

Admin escreveu:Esse não é um bom exemplo. Acho muito difícil cair na prova. Muito fraco.
Concordo. É mais pela excepcionalidade: "... única vitória argentina..." Não deve rolar não.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: