Grupo H / CCEM

Aos estudos dos integrantes do Grupo H, inicialmente.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EVENTO 8 Linhas: 114-132

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Ter Maio 19, 2015 2:48 pm

Admin

Admin
Texto: No papel, a FAA parecia formidável. Contudo, possuir uma força aérea moderna, atualmente, significa tomar uma decisão que envolve gastos e recursos extremamente elevados. Assim, os países menores, por limitações econômicas, procuram dimensionar o tamanho de suas forças em função das prováveis ameaças.
Observações:Características Custo elevado
Comentários Individuais (TRIG/DATA/Comentário – Texto livre):
CBL/17/ o preparo da Argentina era para com o Chile e o gasto com uma Potencia militar como a Inglaterra elevaria bastante os gastos.

http://grupohccem.forumeiros.com

2 Re: EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Qua Maio 20, 2015 8:40 pm

RCabral214

Aqui se reitera o princípio da MORAL presente no Poder Aéreo. Porém parece mais evidente a Característica em que o Poder Aéreo é dependente de Infraestrutura.

3 Re: EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Qua Maio 20, 2015 9:54 pm

Admin

Admin
MORAL???? Não vi no trecho... O texto também só diz sobre os custos. Acho melhor não tentar divagar muito... Minha opinião, apenas.

4 Re: EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Qua Maio 20, 2015 10:15 pm

Simas

Senhores, como vai da linha 114 a 132, nas linhas 127 a 132 acredito que existam outros tópicos. "A FAA contava apenas com duas aeronaves de reabastecimento em voo (KC-130 Hércule) - (SERIA capacidade de AÇÃO DE REVO?) ...os Mirrage e os Dager não possuiam (FALTA DE REVO?) ...limitando-se a missÕes de ataque a alvos de superfície e em missÕes de cobertura (Caracterisitica ponto forte - Alcance)( Ação de ataque e de escolta). ...falta de reconhecimento a longa distância (Falta de Reconhecimento Aéreo)?.Confirmem por favor.

5 Re: EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Qui Maio 21, 2015 1:28 am

Admin

Admin
Simas,
Aparece a capacidade de reabastecimento em voo, sim. A falta de REVO é colocada como o Ponto Fraco, Característica de Permanência Limitada, e não como "falta de revo". Da mesma forma a limitação por você comentada. Não está clara a missão de cobertura (que não está mais na DCA e pode ter outro significado por se tratar de tradução. Também não acho que seria perguntado a falta de Reconhecimento Aéreo...
Espero ter ajudado.

6 Re: EVENTO 8 Linhas: 114-132 em Qui Maio 21, 2015 7:34 am

Simas

Admin escreveu:Simas,
Aparece a capacidade de reabastecimento em voo, sim. A falta de REVO é colocada como o Ponto Fraco, Característica de Permanência Limitada, e não como "falta de revo". Da mesma forma a limitação por você  comentada. Não está clara a missão de cobertura (que não está mais na DCA e pode ter outro significado por se tratar de tradução. Também não acho que seria perguntado a falta de Reconhecimento Aéreo...
Espero ter ajudado.

OK meu peixe. Voce está sempre ajudando. Vamos em frente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: