Grupo H / CCEM

Aos estudos dos integrantes do Grupo H, inicialmente.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EVENTO 32 Linhas: 429 a 430

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 EVENTO 32 Linhas: 429 a 430 em Ter Maio 19, 2015 5:10 pm

Admin


Admin
Texto: Os aviões ingleses realizavam reconhecimento aéreo, e os helicópteros levavam equipes de operações especiais (SAS) à retaguarda das linhas inimigas, para reconhecimento do terreno.
Observações: Tarefa e Ação
Comentários Individuais (TRIG/DATA/Comentário – Texto livre):
NEW/18 MAIO/ Tarefas:
Exploração da Informação para o texto “Os aviões ingleses realizavam reconhecimento aéreo”. Trata-se da produção de conhecimento para as forças amigas. Para o texto “equipes de operações especiais (SAS) à retaguarda das linhas inimigas, para reconhecimento do terreno” por se gerar informações para forças amigas a partir do reconhecimento do terreno, realizado pelas equipes de operações especiais, considerando as equipes meios de Força Aérea.
Sustentação ao Combate para o texto “os helicópteros levavam equipes de operações especiais (SAS) à retaguarda das linhas inimigas”, pois foi realizada com os propósitos de garantir meios para a realização das ações militares, neste caso expresso por transportado as equipes de operações especiais para realizarem a sua missão de reconhecimento do terreno.
Ações:
Reconhecimento Aéreo para o texto “Os aviões ingleses realizavam reconhecimento aéreo”.
Infiltração Aérea para o texto “os helicópteros levavam equipes de operações especiais (SAS) à retaguarda das linhas inimigas”. Os helicópteros, meios de Força Aérea, foram usados para transportar tropas amigas (SAS) dentro do território inimigo, ou seja, à retaguarda das linhas inimigas. Se as equipes forem consideradas tropas amigas.
Reconhecimento Especial, considerando as equipes meios de Força Aérea, pois a partir do solo, em ambiente hostil (atrás das linhas inimigas) tinha-se a intenção de obter conhecimentos específicos sobre o Poder Aeroespacial inimigo.



Última edição por Admin em Ter Maio 19, 2015 11:04 pm, editado 1 vez(es)

http://grupohccem.forumeiros.com

2 Re: EVENTO 32 Linhas: 429 a 430 em Ter Maio 19, 2015 8:54 pm

borges


pqp show

3 Re: EVENTO 32 Linhas: 429 a 430 em Ter Maio 19, 2015 11:09 pm

Admin


Admin
MTA "Os aviões ingleses realizavam reconhecimento aéreo, e os helicópteros levavam equipes de operações especiais (SAS) à retaguarda das linhas inimigas para reconhecimento do terreno."
Tarefa Exploração da Informação. Houve o propósito de produzir dados e conhecimentos oportunos do inimigo para a FTB. Ações de Reconhecimento Aéreo e Especial. Aéreo: Aviões ingleses coletavam dados de interesse sobre as forças argentinas no TO. Especial: Equipe do SAS infiltrados em território sob controle dos argentinos para obter conhecimentos específicos sobre localização e acessos das instalações inimigas.
Tarefa Sustentação ao Combate. Ação Infiltração Aérea: Helicópteros britânicos levavam equipes do SAS para dentro do território sob controle do inimigo, garantindo meios para realizam das ações militaras posteriores.

http://grupohccem.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum